‘Ganhar do Vila tem um gosto muito especial’, diz presidente após vitória do Goiás no clássico

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre o triunfo do Goiás no clássico sobre o Vila Nova. Para o mandatário, ganhar o embate contra o arquirrival tem um gosto muito especial.

“Ganhar do Vila tem um gosto muito especial, principalmente pelo fato que tivemos um resultado terrível na quinta-feira. A vitória veio para ameniza um pouco a situação. De fato, o clima estava ruim. Não podemos esquecer o que aconteceu, mas ameniza a situação”, analisou o dirigente.

Para o presidente o camisa 11 do Goiás tem sido o diferencial nos últimos jogos do Goiás e parabeniza o plantel: “O Michael tem sido o nosso fator diferencial, mas não podemos deixar de mencionar o grupo inteiro. Nosso grupo está de parabéns, time muito bem postado, encaixado. Michael jogou bem, assim como todo o time”, explicou

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Grêmio Anápolis, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto na Serrinha, o duelo será pela nona rodada do Campeonato Goiano.

Em oito jogos, o Verdão está com oito vitórias e segue com 100% no Campeonato Goiano. Com 24 pontos, o Goiás marcou 15 gols e sofreu dois deles no Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!