Garantido em 2018, Hélio revela sua primeira atitude que vai fazer no Goiás

Foto: Divulgação Goiás

Durante coletiva de imprensa, o técnico Hélio dos Anjos revelou a sua primeira atitude que almeja realizar no Goiás em 2018. Para o treinador, o Verdão não terá 42 jogadores em seu plantel para o ano que vem.

É pouquíssimo para o Goiás sair de um rebaixamento para a Terceira Divisão, mas este foi o objetivo proposto. O que eu tenho certeza é que o elenco do Goiás não terá 42 jogadores no elenco, com 14 no departamento médico em um período de apenas dois ou três dias. Quando o atleta está há mais tempo em tratamento, aí sim é porque a contusão é mais séria, é pegada” disse o treinador.

Com relação as contratações, o treinador revelou: “As primeiras ideias de contratação são agressivas. Mas ninguém vai vir achando que é maior que o Goiás. Não teremos jogadores com 2,5 anos de contrato e que não entram em campo“, diz.

Por fim, o treinador completou: “Minhas relações foram repetidas porque naturalmente comecei a separar e dar chances àqueles que independente da condição técnica vestiram e honraram a camisa do Goiás dentro de suas limitações“, completou.

8 Comments

  1. Avatar JANIO FERNANDES DA CUNHA MOURAO disse:

    Goiás clube mais covarde e acomodado do Brasil. Manter o ultrapassado técnico Hélio dos anjos é assinar atestado de burrice,comentar só a passagem dele este ano, já é uma campanha digna de levar um pé na bunda.ser o Goiás tiver pensando em subir a série A em 2018 pra renovar contrato com a globo i ficar mamando nas tetas da globo por mais uns longos anos, o Goiás tá no caminho errado em manter Hélio dos anjos.

  2. Avatar Michel olimpio disse:

    Enquanto a galera do coleviado estiver no poder o goias será essa merda
    2017 foi duro
    Sofri demais

  3. Avatar Daniel Medeiros Caitano disse:

    Hélio poderia ser o gestor de futebol.
    Acho ele excelente pra montar time, mas péssimo para dar treinamento.

  4. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Tem que mudar tudo no Goiás, mas infelizmente isso é sonho. Esse atual presidente, fez parte do colegiado, portanto estava na diretoria passada. Ele também vem cometendo erros juntamente com : Hailé, Edminho, Rassi, João Bosco, Paulo Lopes, o atual vice presidente. Eles abusaram do direito de errar. Eu continuo torcendo e muito pelo verdaooooooo. Mas, não consigo acreditar nesses homens. Espero que eu esteja errado.

    • Avatar Luiz Gonzaga disse:

      A esperança, Gilberto, é o Hélio dos Anjos. Devido ao seu perfil e à sua história no clube, esses gestores de futebol irão acabar deixando para que o Hélio diga a última palavra, quando não for a primeira. Concordo que no Goiás, tudo isso está invertido, pois o técnico é um funcionário do clube, não o que comanda o clube. Mas no caso de dirigentes com mentalidade igual a que temos no clube a muito tempo, a solução para a segunda divisão é um técnico que puxa para si não somente o comando no campo, mas também as contratações e direções do clube. No atual momento, penso ser o melhor para o Verdão. Pelo menos enquanto houver Pinheiros ou “amigos” no poder. Vamos torcer, a esperança é a última que morre!!

  5. Avatar Felipe disse:

    Goiás deveria sair na frente no planejamento e trazer o Alan Mineiro do Vila Não Sobe, ou o Mazinho do Oeste!!

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    Eu confesso que gostaria de ver algo diferente no Goiás. Começando pela pinheirada e puxa sacos, que esses abutres dessem o fora. Na verdade, nada vai mudar e o velho HP , continuará dando as cartas, usando o Goiás e desprezando a torcida. O Hélio é um grande cara, de personalidade irretocável, mas eu sonhava com um novo técnico, de perfil inovador. Não vou torcer contra, tomara que dê tudo certo pro Hélio e que 2018 , seja de muito sucesso pro GEC. É difícil ter alguma esperança, com esses amadores no comando. Tomara que eu queime a minha língua e que ao fim de 2018, possamos ter retornafo a série A.

  7. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Matéria repetida! Todos nós sabíamos disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!