Gestor de comunicação do Goiás é citado em súmula de arbitragem

Foto: Divulgação

A última partida entre Goiás e Atlético-GO, pelas quartas de final do Campeonato Goiano, gerou muitas reclamações pelo lado esmeraldino, o Verdão saiu derrotado pelo placar de 3 a 0, no estádio da Serrinha. A principal reclamação do Goiás é de irregularidade no primeiro gol do adversário, marcado no fim do primeiro tempo.

As reclamações não ficaram somente por parte da diretória e dos jogadores, o gestor de comunicação do Goiás, Fernando Lima, foi citado na súmula do árbitro Wilton Sampaio. Segundo o árbitro ao fim do primeiro tempo, nas escadarias dos vestiários, Fernando aos gritos disse as seguintes palavras: “você vai ver o que você fez, tira a camisa do atlético que tá aí embaixo, isso é sacanagem”.

Após a partida, Fernando Lima fez um pronunciamento onde também lembrou que Wílton Pereira Sampaio havia sido o árbitro no clássico contra o Vila Nova, que teve um erro de marcação a favor do rival. Ainda segundo Fernando, as entrevistas do clube estão suspensas durante o Campeonato Goiano e serão retomadas na programação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A última entrevista coletiva do Goiás durante a semana foi no dia 16 de março, antes da paralisação da competição por conta de um decreto estadual, que interrompeu o futebol por 14 dias como medida de combate ao coronavírus. Desde então, apenas em dias de jogos atletas e comissão técnica vinham dando entrevistas.