Gilberto Junior opina como pode ficar o meio de campo do Goiás com a saída de Léo Sena

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o volante Gilberto Junior foi questionado sobre a saída do Léo Sena, que foi vendido para o Atlético-MG por R$ 4 milhões. O meio-campista esmeraldino rendeu elogios ao ex-Verdão, mas garantiu como poderia ficar o timedo Goiás com a ida do atleta para o clube mineiro nos últimos dias.

“Falar do Sena é meio difícil. É um jogador com qualidade única. Se ele quiser, botar na cabeça e focar, com certeza ele vai chegar na Seleção, no Barcelona, no Real Madrid… A qualidade dele é insubstituível. Se for preciso, eu posso jogar de segundo, mas hoje minha posição é a de primeiro volante. O Ney é um técnico inteligente, sabe lidar com o grupo e acredito que ele vai achar uma formação bacana”, diz.

Durante a sua quarentena, o volante Gilberto Junior explicou como tem feito para manter a sua performance física. Antes da retomada aos treinamentos, o meio-campista esmeraldino explicou que tem mantido todos os cuidados necessários até voltar aos trabalhos na sede do CT Edmo Pinheiro.

“A parte chata é não ter a resenha nem antes nem depois dos treinamentos. Fiquei quase dois meses em casa fazendo os treinamentos passados pela comissão técnica, sempre com cuidados. Tenho um avô de 83 anos que é como um pai. Minha mãe também… Então, tirei para curtir minha família. Nas férias só temos um mês, jogos beneficentes. Então aproveitei agora para curtir a família”, completou.