Gilberto Júnior responde se atuaria em nova função com a saída de Léo Sena do Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o volante Gilberto Junior foi questionado sobre vários assuntos relacionados ao Goiás. Durante o bate-papo, o meio-campista esmeraldino foi questionado se atuaria de segundo volante, para preencher a vaga deixada pelo Léo Sena que foi para o Atlético-MG.

“Se for preciso, jogo sim, porém minha posição é primeiro volante. O Ney (Franco) é um treinador super inteligente e sabe lidar com o grupo, então acredito que ele achará uma formação para que a nossa equipe venha jogar de uma maneira bacana”, diz.

Por fim, o atleta falou sobre o seu problema muscular que sofreu no mês de fevereiro e explicou o seu ponto de vista. Para o jogador, que se diz estar 100% e se colocou à disposição do técnico Ney Franco para ajudar o Goiás.

“Não foi nada de mais. Fiquei de duas a três semanas tratando, voltei com um mês e joguei a partida contra a Aparecidense. Hoje estou 100%, inclusive fiz um trabalho na Bahia com um fisioterapeuta, o Manassés, que me deixou ‘zerado’. Agora é dar continuidade e cuidar o máximo possível para não ter nenhuma lesão no decorrer do ano”, completou.