Glauber aponta onde Goiás errou contra o Flu e desabafa: “Poderíamos ter sofrido mais gols”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O primeiro tempo do Goiás foi desastroso, tanto que o Fluminense construiu sua vitória em cima disso, fazendo logo seus três gols antes do intervalo. Até gol do meio-campo o Tricolor chegou perto de marcar, quando o goleiro Tadeu foi ao ataque cobrar uma falta. O técnico Glauber Ramos reconheceu a péssima atuação da equipe na etapa inicial no Nilton Santos e disse que ficou até barato para o Verdão.

“Realmente o primeiro tempo que fizemos foi muito abaixo. Tivemos a semana cheia, fizemos a recuperação dos atletas e nos preparamos bem. Infelizmente, sofremos dois gols em bola parada. Alertamos sobre isso, treinamos, mas acabamos falhando. Poderíamos até ter sofrido mais gols no primeiro tempo. Infelizmente, isso nos deixou muito aquém do que esperávamos.” Avaliou Glauber.

Com o resultado, o Goiás chegou a 57 gols sofridos no Brasileirão e se isolou como defesa mais vazada do Brasileirão, antes estava empatado com o Bahia, ambos com 54. Para o treinador, a culpa não é exclusivamente dos jogadores da zaga ou do goleiro. De acordo com Glauber, todo o processo de montagem do elenco influencia nesses números ruins.

“O problema é a montagem de elenco. Temos goleiro excelente, temos dois bons zagueiros, David Duarte e Fábio Sanches, mas a montagem geral do elenco não foi boa. Precisamos melhorar isso para o próximo ano, mas o pensamento ainda é tentar sair dessa zona de rebaixamento. Está cada vez mais difícil, mas ainda temos condições.” Afirmou Glauber.

O Goiás segue com 29 pontos e na 18ª posição. O clube volta a campo na próxima quarta-feira (3), quando recebe o Atlético-MG, às 21h30, na Serrinha.