Glauber cita quais foram os erros do Goiás na eliminação para o Boavista

Foto: Rosiron Rodrigues

Na noite de ontem, o Goiás cometeu muitos erros na defesa, perdeu para o Boavista por 3 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil. Para o técnico Glauber Ramos, a equipe esmeraldina é muito jovem e pagou pela inexperiência, já que apenas Marcelo Rangel e David Duarte já são atletas com maior bagagem.

“Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito experiente. Não podíamos errar. Nossa equipe ainda oscila bastante pela falta de experiência. No primeiro tempo, falhamos duas vezes e sofremos gols.” Afirmou Glauber.

Em relação ao clássico contra o Vila Nova, o Goiás teve algumas mudanças, como a saída de Jefferson, por lesão. Para Glauber, porém, o pecado do time não foi taticamente, mas tecnica e individualmente.

“Não acredito que foi pela formação tática. Os gols saíram em jogadas que alertamos. O Boavista sabe usar os contra-ataques. Perdemos duas bolas na intermediária. Mudamos porque o time deles joga só com um atacante. Então não foi essa mudança que determinou o resultado.” Avaliou.

Eliminado precocemente, o Goiás agora volta as atenções totalmente para o Goianão, única competição que lhe restou neste início de temporada. O Esmeraldino entra em campo novamente no domingo, quando visita a Aparecidense, às 16h, no Aníbal Batista de Toledo.