Glauber diz que Goiás precisa de reforços e afirma que nomes já estão em pauta

Foto: Comunicação/Goiás EC

Após o fim a Série B de 2021, Glauber Ramos terá alguns dias de descanso em dezembro, mas diz que já discute com a diretoria do Goiás algumas contratações para o elenco. Segundo o treinador, é necessário manter uma espinha dorsal do time que conquistou o acesso, mas também reforçar o clube pensando em 2022.

Sabemos que a Série A é completamente diferente. Vamos precisar de reforços, mas não podemos abandonar essa base que já temos. Precisamos manter a base desse time. Já estamos pensando em nomes e um planejamento não só para permanecer, mas sim para algo melhor – afirmou Glauber.

Do elenco atual, Fellipe Bastos foi o único a chegar em um acordo para permanecer no clube, renovando por mais um ano. Quanto a reforços, o treinador não antecipa nomes, mas diz que alguns já estão em pauta. Glauber também ainda não tem a confirmação da diretoria, mas espera seguir à frente da equipe.

Já temos alguns nomes em pauta. Não só indicação, mas troca de ideias. Sou o treinador permanente do clube. Se virar ou não treinador principal, é indiferente. Fico feliz pelo apoio da torcida, que tem que apoiado muito. Mas claro que treinador de futebol é um eterno interino. Se não conseguir os resultados, não fica no clube – declarou o técnico.