Após o empate na Serrinha diante da Ponte Preta, o técnico Glauber Ramos comentou sobre o desempenho da equipe esmeraldina e pontuou que se o time quer o acesso não pode jogar como jogou no primeiro tempo da partida.
Realmente fizemos um primeiro tempo muito ruim, bem abaixo do que nós havíamos preparado a equipe, as mudanças foram devido ao retorno do Rezende que fez um bom treino, o Welliton também vem treinando muito bem, nós procuramos fazer algo diferente porque sabíamos que a equipe estudaria muito a gente e nós tentamos fazer algo novo e infelizmente fomos muito abaixo, não só na parte técnica mas não conseguimos impor nosso ritmo planejado, inclusive primeiro gol que nós sofremos nós já tínhamos alertado, mas o segundo tempo é o que nós queremos que o Goiás jogue, a entrada do Dadá foi muito boa. Esse jogo serviu de alerta para fazermos bons jogos nos outros cinco que restam – avaliou.
Além disso, Glauber também falou sobre ter optado por Welliton no ataque e não por Alef Manga, que é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro e foi o autor do gol de empate. O auxiliar destacou que a escolha se deu por “característica de jogo”.
Sobre o Manga, é característica de jogo eu fiz uma opção pelo Welliton por imaginar que a equipe da Ponte viria fechada como realmente veio e o Welliton tem umas características de movimentações de atacante e centroavante diferente do Alef que é um jogador bem extremo, ele joga bem aberto mesmo, precisa de espaço pra jogar e no primeiro tempo não tínhamos esse espaço, não tenho nada contra o atleta, são questões de função. Vamos estudar a equipe para ver se mantém a mesma equipe que terminou o segundo tempo, ou podemos fazer uma ou outra mudança novamente – explicou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Enfelismente o goias não vai subir por causa desse presidente amador Paulo Rogério conversou fiado o campeonato enteiro que o goias vai para cere a tira um técnico e coloca um treinador amador arruinou ainda mais o time não deu conta nem do goiano vai da conta numa reta final de campeonato esse presidente e bao só na ária adiministrativa de futebol sabe nada e a culpa de não subir e toda dele.
Continuando assim, não subiremos de jeito maneira. Mas, considerando a palermice dos dirigentes de futebol do Goiás, NOVIDADE 0!
Nos mantivemos no G4 quase por todo o campeonato até aqui. Mas, com certeza sairemos dele nessa reta final continuando com essa pasmaceira, irresponsabilidade e falta de BRIO NA CARA.