Glauber Ramos cita onde Goiás errou na derrota para o Flamengo

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

O Goiás praticamente não finalizou no gol de Hugo Souza, do Flamengo, e saiu derrotado por 3 a 0 em uma noite em que, segundo o técnico Glauber Ramos, “não deu nada certo”. Apático, o time esmeraldino não conseguiu exercer forte marcação no adversário, tampouco foi eficiente em contra-ataques. No segundo tempo, caiu ainda mais de produção e foi facilmente superado, mesmo com o Flamengo tirando o pé do acelerador.

“Realmente foi uma partida atípica, diferente da forma como vínhamos jogando. Enfrentamos uma equipe que está brigando lá em cima e que nos trouxe muitas dificuldades. Mas realmente jogamos um pouco abaixo, não tivemos uma boa atuação e tivemos esse revés em casa.” Comentou Glauber

Depois de levar o segundo gol, marcado por Gabriel, Glauber apostou em jogadores jovens e velozes, como Sandrinho e Índio, meio que já poupando pensando no duelo contra o Ceará. O time não esboçou reação mesmo com as modificações processadas.

“Não é que o time se abateu. Sofremos o segundo gol, e o desenho do jogo ficou mais difícil. Ficou complicado empatar e buscar a virada. Na quinta-feira temos jogo importante aqui em casa contra o Ceará. Nós tentamos atacar um pouco mais o Flamengo, mas, infelizmente, não deu nada certo para a gente.” Finalizou Glauber.

Estacionado nos 26 pontos, o Goiás precisa de seis vitórias nas últimas oito rodadas para ter boas chances de escapar do rebaixamento. O time volta a campo já na quinta-feira, quando recebe o Ceará, às 19h, na Serrinha. Rafael Moura recebeu o terceiro amarelo e será desfalque.