Glauber Ramos cita qual perigo o Goiás pode ter em jogo diante do Botafogo pelo Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda sonhando com a permanência na Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o lanterna e já rebaixado Botafogo no próximo sábado (13), na Serrinha. Segundo o técnico Glauber Ramos, a partida é perigosa pela forma como o adversário chega para o jogo, e o Verdão terá de ter muita atenção.

“É um jogo muito perigoso. Eles já não têm nenhum compromisso, a não ser o compromisso com a instituição. Jogarão mais leves, soltos, vão querer jogar mais à vontade. E nós estamos com a faca no pescoço precisando vencer. Não será fácil, mas estamos preparados.”, diz Glauber.

Com as vitórias de Fortaleza e Sport, a briga contra o rebaixamento parece ter ficado mais restrita a Bahia, Vasco e Goiás. O Esmeraldino precisa superar os dois adversários para evitar a queda para a Série B.

Na última rodada, o Goiás enfrenta justamente o Vasco. Antes, o time fará duas partidas seguidas na Serrinha, contra Botafogo e Bragantino. Glauber Ramos projeta uma verdadeira final contra o Vasco se o Esmeraldino fizer sua parte nas próximas duas rodadas.

“Está caminhando para isso. Mas independente de qualquer coisa, temos que vencer esses jogos em casa e ir para essa decisão contra o Vasco. Não gostaríamos, mas chegamos nessa situação. São três finais, temos que fazer nosso melhor para manter a equipe na Série A.” Completou Glauber.