Glauber Ramos cobra postura “mais aguerrida” para a reta final do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na última quinta-feira (21), o Goiás foi derrotado pela equipe do Ceará por 4 a 0, neste confronto Glauber Ramos e Augusto César tiveram desfalques importantes. O volante Breno e o atacante Rafael Moura, cumpriram suspensão e de última hora, o zagueiro Fábio Sanches sentiu um desconforto muscular e também desfalcou o Esmeraldino.

“Nós temos uma equipe muito enxuta e quando você perde um ou outro jogador atrapalha muito. A equipe estava bem ajustada aí você perder três peças fundamentais em um jogo desse, realmente dificulta bastante. Dá maneira que nos jogamos as últimas duas partidas, fica difícil cravar alguma coisa, mas matematicamente temos chances”, destacou.

Com as derrotas sofridas nesta semana o Goiás estacionou nos 26 pontos e, é o vice lanterna da Série A. Na próxima rodada o clube goiano enfrentará o Santos, no domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro. Glauber Ramos ressaltou que o elenco precisa mudar a postura dentro de campo para continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

“Precisamos ter uma atitude um pouco mais aguerrida, como nós estávamos tendo nos outros jogos. É juntar os cacos dessas duas derrotas que sofremos e levantar a cabeça e tentar se reabilitar para as próximas partidas”, finalizou Glauber.