Glauber Ramos dá a receita para o Goiás bater o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

O Goiás mudou seu esquema de jogo para enfrentar o Botafogo e saiu com uma vitória por 2 a 0. Ao invés de três zagueiros, o técnico Glauber Ramos usou um trio ofensivo, com Rafael Moura, Fernandão e Vinícius. Os dois centroavantes marcaram os gols esmeraldinos na partida e garantiram o Verdão vivo na reta final do Brasileirão.

Glauber Ramos, porém, não garante que utilizará novamente os três atacantes na próxima rodada. O adversário será o Bragantino, muito mais qualificado e perigoso do que o já rebaixado Botafogo. O treinador disse que cada variação de jogo, depende muito do adversário que o Goiás ira enfrentar.

“Cada jogo é diferente. Vamos ter que estudar o Bragantino e as possibilidades para fazer um bom jogo. Apesar da necessidade da vitória, não podemos nos lançar. Não dá para cravar agora.” Confessou Glauber.

O que Glauber garante é que o Goiás ganha fôlego novo para as duas rodadas finais e confia muito na permanência esmeraldina. O duelo contra o Bragantino será no outro domingo (21), às 20h30, na Serrinha

“Vamos motivados e sabendo da necessidade. Não furtamos da nossa responsabilidade. São jogos decisivos. A primeira final já vencemos. Faltam duas (Bragantino e Vasco). Não tem como falar que não há entrega ou luta. Acredito que vamos conseguir escapar.” Finalizou Glauber.