Glauber Ramos desabafa após empate diante do Operário-PR: “Não tem como comemorar”

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás chegou a encaminhar sua vitória diante do Operário-PR, na última rodada da Série B, pois abriu o placar em cobrança de falta do volante Fellipe Bastos. Depois, quando o Operário já havia igualado o placar, o time esmeraldino voltou a ter boa condição no jogo, pois o volante Leandro Vilela, do Fantasma, foi expulso.

Entretanto, mesmo com um jogador a mais na reta final, o Verdão não conseguiu o segundo gol e ficou no 1 a 1, resultado que foi bastante lamentado pelo técnico Glauber Ramos. Avaliando a partida, o treinador concluiu que o Goiás perdeu a oportunidade de sair de campo vitorioso.

Não tem como comemorar. Tínhamos a oportunidade de sair daqui vitoriosos. Tivemos um volume de jogo muito grande no segundo tempo. Quando o jogador deles foi expulso, tivemos ainda mais chance de ganhar, mas, infelizmente, não conseguimos. Foi importante somar um ponto, mas não era o que queríamos. Vamos ter que remar bastante nos próximos jogos para vencer e voltar para a Série A – afirmou Glauber Ramos. 

Após o encerramento da 34ª rodada da Série B, o Goiás conseguiu se manter no G-4 da competição, graças ao tropeço de alguns adversários diretos. O próximo compromisso do Esmeraldino é contra o vice-líder Coritiba, quarta-feira (10), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.