Glauber Ramos desabafa sobre expulsão de zagueiro do Goiás no clássico pelo Goianão: “Não teve agressão”

Foto: Rosiron Rodrigues

O último clássico entre Goiás e Atlético-GO no retorno do Goianão 2020, parecia não ter tanta importância para as duas equipes, mas foi um jogo repleto de polêmicas que ainda estão dando o que falar nos bastidores do futebol goiano. Mesmo com times alternativos, os rivais se estranharam em campo, e o técnico esmeraldino, Glauber Ramos, saiu na bronca com a arbitragem.

Glauber critica a expulsão do zagueiro Vanderley, logo aos 8 minutos do primeiro tempo. O árbitro deu vermelho direto para o atleta após ser avisado pelo quarto árbitro de uma suposta agressão fora do lance. O treinador, porém, nega que tenha havido.

“A expulsão, da maneira que foi, atrapalha qualquer trabalho. Não teve agressão. Fizeram pressão no quarto árbitro e ele caiu. A expulsão prejudicou a equipe. O atleta saiu sem nem saber o motivo de ter sido expulso. Disseram que foi um soco. Deve ter sido um soco muito bem dado, pois só o quarto árbitro viu.” Comentou Glauber.

Apesar da derrota em plena Serrinha, Glauber enaltece o desempenho da equipe, que conseguiu segurar o Atlético-GO durante boa parte do clássico, mesmo com um homem a menos.

“Tenho que exaltar a base do nosso clube. Tirando o Marcelo Rangel, o Gustavo Blanco e o Chico, eram todos da nossa base. Parabenizo muito os garotos. Infelizmente, o quarto árbitro prejudicou o clássico.” Finalizou.

Já classificado, o Goiás segue em terceiro no Goianão 2020, com 19 pontos. O próximo compromisso volta a ser pelo Brasileirão. Na segunda, o time recebe o Flamengo, às 20h, na Serrinha.