Glauber Ramos deve promover mudanças na equipe para enfrentar o Remo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após vencer o Coritiba, na última quarta-feira (10), pelo placar de 2 a 1, em confronto direto pelo acesso à Série A de 2022, o Goiás já vira a chave e foca em seu próximo compromisso. O Verdão volta à campo na próxima segunda-feira (15), onde fora de casa, irá enfrentar o Remo, pela 36ª rodada da Série B.

Vivendo momentos distintos na competição, Goiás e Remo vão à campo com objetivos completamente diferentes. O Verdão quer conquistar o acesso e precisa da vitória para ter tranquilidade nessa reta final (o Esmeraldino está em 4° lugar, com 58 pontos). Já o Remo, precisa vencer para fugir da zona da degola (paraenses estão em 15°, com 41 pontos).

Para essa partida, Glauber Ramos segue com dúvidas para definir a equipe. O atacante Nicolas saiu de campo sentindo dores musculares no 1º tempo do duelo contra o Coritiba e se tornou dúvida. Bruno Mezenga, que o substituiu no decorrer do jogo, deve entrar na equipe caso Nicolas não tenha condições de atuar. 

Se a camisa 9 ainda está indefinida, o técnico Glauber Ramos já sabe que não poderá contar com o volante Fellipe Bastos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O treinador tem a opção de deslocar Diego novamente para o meio-campo e escalar Apodi na lateral-direita. No lado oposto do campo, Hugo volta de suspensão e deverá ganhar a vaga de Artur, que foi titular contra o Coxa.