Glauber Ramos enaltece acesso conquistado com o Goiás, mas divide méritos com Pintado e Marcelo Cabo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Membro da comissão técnica permanente do Goiás Esporte Clube, Glauber Ramos assumiu a equipe na reta final do Brasileirão Série B. Antes dele, Pintado e Marcelo Cabo passaram pelo comando da equipe. Glauber se mostrou muito feliz com a conquista desse acesso, a maior em sua carreira como treinador.

Conversei com o Apodi, ele disse que era o início de uma carreira. É engraçado porque tenho 47 anos e trabalho há muitos anos no futebol. Mas realmente agora estou aparecendo com o acesso para a Série A, que é muito importante. Se os atletas executaram é porque confiaram no meu trabalho – revelou Glauber Ramos.

Mesmo feliz por ter adicionado essa conquista ao seu currículo, o treinador esmeraldino também citou Pintado e Marcelo Cabo, que passaram pelo Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B com mais de 50% de aproveitamento. Glauber lembrou dos antecessores e agradeceu pelo comprometimento dos atletas.

Quero dividir esse acesso com a comissão do Pintado e do Marcelo Cabo. Fizeram o trabalho e não posso deixar de agradecer. O meu maior desafio foi gerir o grupo. A gestão de grupo é o que causa desavença entre treinador e atletas. Acho que tenho essa facilidade de trabalhar com pessoas distintas, de pensamentos diferentes, e o grupo é muito bom. Os atletas foram muito importantes – afirmou Glauber.