Glauber Ramos exalta veteranos do elenco após vitória do Goiás sobre o Coritiba no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues

Depois de mais um triunfo esmeraldino, onde o time realizou um primeiro tempo quase que impecável. Os heróis da noite foram Fábio Sanches e Rafael Moura, dois dos atletas mais experientes do elenco.

O He-Man, inclusive, chegou a seis gols e se isolou como artilheiro da equipe na Série A. Mesmo agora recheado de garotos da base tanto no time titular como no banco, o técnico Glauber Ramos destaca que os veteranos ainda são importantes para ajudar o clube a seguir firme na luta contra o rebaixamento.

“Desde o Tadeu até o Rafael Moura, eles são muito positivos. Cada um a sua maneira. Ariel (Cabral) é mais tranquilo. Tadeu apoia muito. Rafael Moura é explosivo, cobra o tempo todo. Todos estão ajudando. Quanto aos mais novos, hoje já nem estamos mais falando garotos da base. Hoje estão no profissional e defendendo a camisa do Goiás. Mas os experientes tem sido importantes e têm dado uma contribuição muito grande. Hoje o Sanches fez gol. Todos são importantes.” Avaliou Glauber

O Goiás volta a campo no domingo, quando visita o Internacional no Beira-Rio, às 18h15. O atacante Fernandão volta de suspensão. O zagueiro Iago Mendonça, por sua vez, recebeu o terceiro amarelo.