Glauber Ramos fala sobre o fim da parceria com Augusto César

Foto: Rosiron Rodrigues

Após demissão de Augusto César, Glauber Ramos assumiu o Goiás de forma interina até o fim do Campeonato Goiano. No entanto, a mudança no comando ainda não refletiu em campo. Na última partida o time só empatou em casa diante da Aparecidense, por 1 a 1.

Glauber Ramos falou sobre o fim da parceria com Augusto César. Segundo ele, a ruptura não foi traumática e ambos já sabiam que ela poderia acontecer a qualquer momento. O treinador também exaltou os 13 anos de trabalho em dupla dos profissionais.

“Tivemos momentos durante os 13 anos de parceria em que houve o desligamento. Às vezes, eu saía e ele ficava. Já conversamos sobre essa possibilidade. Sabíamos que isso poderia acontecer. Mas realmente é diferente. Conversei com o Augusto na terça e brinquei que seria estranho não ter ninguém para eu discordar. Mas faz parte do futebol. Sabíamos que isso poderia acontecer.”

O Goiás volta a campo no próximo domingo (18), quando visita o Goianésia, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. Restam duas partidas para o fim do estadual, o Verdão ainda busca mais uma vitória para garantir classificação às quartas de final da competição.