Glauber Ramos não joga a toalha e fala dos próximos jogos do Goiás na Serrinha

Foto: Rosiron Rodrigues

No último sábado (6/2), o Goiás empatou com o Bahia em 3 a 3, após um jogo intenso, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Verdão continua lutando contra o rebaixamento à Série B e, por isso, segundo o técnico Glauber Ramos, os dois próximos jogos da equipe no Hailé Pinheiro serão decisivos. O Goiás enfrenta o Botafogo, no dia 13, e o Bragantino no dia 21.

“A pontuação pra sair da zona de rebaixamento tem variado bastante. A gente está pensando no jogo a jogo. Os dois jogos em casa são fundamentas. Temos duas finais e temos que fazer o dever de casa. Ainda temos chances. (…) Duas vitórias nos deixariam mais vivos. Mas essas finais são sempre jogos difíceis. Ontem foi sacramentado o rebaixamento do Botafogo, mas isso não quer dizer que o jogo será fácil”, ressaltou.

Após expulsão do tricolor Daniel no segundo tempo, o Goiás ficou com um a mais em campo, mas desperdiçou chances com Miguel Ferreira e Ariel Cabral. Glauber comentou a atuação da equipe no jogo de hoje e admitiu falhas. “Nós temos uma equipe muito jovem e sabemos que esses erros podem ocorrer tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Foi um jogo muito disputado. As duas equipes precisavam de vitória. Foi um jogo complicado e estávamos melhor na partida, mas infelizmente cometemos alguns erros”.

Apesar do empate, que pressiona ainda mais o time para buscar as vitórias nas próximas rodadas, Glauber enalteceu o esforço dos jogadores. “Prefiro falar que nosso time foi aguerrido mais uma vez. Jogar aqui contra o Bahia não é fácil. Quero exaltar a vontade da equipe. Não faltou empenho. Estávamos todos unidos. Em nenhum momento hoje houve discussão. Quando tomamos a virada, nós nos preparamos e nos reerguemos”, pontuou.