Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Glauber Ramos pede a palavra e explica qual será o jogo chave do Goiás para se recuperar no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás não conseguiu repetir sua atuação nas últimas partidas e foi goleado por 3 a 0, em casa, pelo Flamengo, a partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador esmeraldino, Glauber Ramos, em entrevista coletiva, reconheceu o jogo abaixou, porém, ressaltou que o time do Flamengo é muito forte e possui jogadores com nível de Seleção Brasileira.

O treinador explicou que o clube trabalha com uma projeção de pontos para escapar da zona de rebaixamento e que pensa jogo a jogo, de olho na tabela e nos adversários. “Nossos adversários que estão na zona de rebaixamento, têm alguns jogos muito difíceis também. Então nós acreditamos na derrota deles e em algumas vitórias do Goiás para sairmos dessa situação incômoda”, detalhou.

Glauber ainda afirma que sabe que o time precisa voltar a vencer e que para conseguir deixar o Z4, será necessário ganhar pontos também dos times que estão na parte de cima da tabela. O treinador também garantiu que não vê dificuldade em manter o discurso de permanência. “Seria mais difícil se eu tivesse aqui pra estar trazendo uma falsa esperança”.

Para encerrar, Glauber projetou jogos chaves contra Bahia, Vasco e o Ceará, já na próxima rodada. Sem Rafael Moura, suspenso, o técnico afirmou que vai estudar o time cearense, para saber se coloca Vinícius Lopes ou se altera a formação para a partida.

One thought on “Glauber Ramos pede a palavra e explica qual será o jogo chave do Goiás para se recuperar no Brasileirão

  • 19 de janeiro de 2021 em 14:22
    Permalink

    Agora é assi todos que vão dar entrevista PEDEMCA PALAVRA, que ridículo!
    Esse redator de meia tijela!
    Ainda tem um tal de “QUA L” que mata!
    Saiba QUAL É
    Veja QUAIS são
    Falou sobre QUAL É

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.