Glauber Ramos pode alterar esquema de jogo do Goiás para enfrentar o Operário-PR

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última terça-feira (02), o Goiás ficou no empate em 2 a 2, diante da Ponte Preta. O resultado não foi bom para o Esmeraldino, que jogando em casa, esperava conquistar os três pontos. A partida marcou a reestreia de Glauber Ramos no comando técnico da equipe, que por opção própria, fez algumas mudanças na escalação.

Entre as mudanças iniciais feitas na escalação pelo técnico Glauber Ramos, a que mais chamou atenção foi a saída de Alef Manga, artilheiro da equipe, para a entrada de Welliton. Outra mudança foi no meio de campo da equipe, com a saída de Fellipe Bastos, para a entrada de Rezende.

O Goiás volta à campo no próximo sábado (06), às 19h, para enfrentar o Operário-PR, fora de casa. Para essa partida, o técnico Glauber Ramos pode promover mudanças na equipe. Uma delas deve ser o retorno do atacante Alef Manga, que após boa atuação diante da Ponte Preta, deve recuperar sua posição.

Outra mudança que Glauber estuda promover, é o retorno de Fellipe Bastos. Essa opção ainda está sendo estudada pelo treinador, que sacaria Luan Dias da equipe, para fora de casa, atuar em uma formação com três voantes. Assim a equipe seria formada por: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Fellipe Bastos e Elvis; Alef Manga e Nicolas.