Glauber Ramos pode promover mudanças no ataque do Goiás diante da Ponte Preta

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás volta a campo nesta terça-feira (02) em mais um jogo em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Botafogo e demitir o técnico Marcelo Cabo, o Verdão, agora comandado por Glauber Ramos, receberá a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Apesar dos tropeços nas últimas rodadas, o Goiás segue no G-4. Atualmente, o time esmeraldino ocupa a quarta posição, com 53 pontos, dois pontos a mais que o CRB, quinto colocado. Na conclusão da 32ª rodada, o Goiás ainda contou com dois bons resultados: derrotas de Avaí e Vasco.

Nesta terça-feira, o técnico Glauber Ramos poderá contar com o retorno do lateral-direito Apodi, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Com isso, Diego volta para a posição de volante no lugar de Caio Vinícius. O setor de marcação do meio-campo ainda deve ter outra alteração: entrada de Rezende no lugar de Fellipe Bastos.

Glauber ainda pode promover mudanças no setor ofensivo do time. Segundo informações do repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, o treinador avalia realizar mais uma mudança na equipe. Neste momento, Nicolas, Alef Manga, Luan Dias e Welliton, disputam três vagas na equipes.

A provável formação do Goiás tem: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas (Welliton).