Em coletiva de imprensa, o técnico Glauber Ramos falou sobre a falha do segundo gol do Corinthians, que foi cometida pelo meio-campista Miguel Figueira. Mesmo com o erro, o treinador explicou que o atleta tem evoluido e saiu em defesa do jovem esmeraldino durante o bate-papo.
“Falta constância. O Miguel tem evoluído e se empenhado bastante, mas é questão de evolução. Esperamos que ele evolua o mais rápido possível, até porque estamos em uma fase que não podemos perder jogos por erros individuais“, avaliou Glauber Ramos.
Por fim, Glauber fez questão de analisar o desempenho do time dentro de campo e explicou onde o Goiás errou dentro de campo. Para o auxiliar técnico esmeraldino, agora o time vai trabalhar para buscar a vitória diante do Sport na próxima rodada pelo certame nacional.
“Tivemos a felicidade de marcar o gol dentro daquilo que tínhamos treinado e com três minutos estávamos vencendo o jogo. Mas tomamos o gol e na fase que estamos, quando se toma um gol assim, desestabiliza um pouco. Tivemos algumas chances, mas sabíamos que serie difícil jogos com o Corinthians aqui. Voltamos para Goiânia sem nenhum ponto… Nós esperávamos sair com pelo menos um ponto. Agora é voltar a remar novamente e procura vencer os jogos dentro de casa”, frisou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.