Glauber Ramos se diz inconformado com o empate do Goiás diante do Goianésia

Foto: Rosiron Rodrigues

O empate com o Goianésia na tarde deste domingo, pela 9ª rodada do Goianão, foi amargo para o Goiás. O Goianésia estava com 10 desfalques para a partida, sendo seis diagnosticados com Covid-19. No banco de reservas, somente quatro jogadores estavam à disposição do técnico Ariel Mamede. Glauber Ramos lamentou o resultado diante de tantas adversidades para o time oponente.

“Falamos nos vestiário que estamos inconformados. Tínhamos a obrigação de vencer. Marcamos o gol logo no início, mas não soubemos controlar a partida a nosso favor. Erramos e acabamos tomando um gol no finalzinho do primeiro tempo.” avaliou

O ponto conquistado não foi suficiente pro Goiás garantir a classificação antecipada à próxima fase, o time depende do jogo desta segunda-feira, entre Iporá e Jaraguá, para que isso aconteça. Mas o resultado já tirou qualquer chance do time avançar nas duas primeiras posições. Glauber enfatizou que a equipe é jovem, mas precisa ter responsabilidade.

“Apesar da equipe ser jovem, tem responsabilidade de fazer jogos melhores, vencer independentemente de ser em casa ou fora. Hoje tivemos um fator positivo, que foi conseguirmos sair na frente do placar, mas é pouco. Temos que fazer jogos mais consistentes”, finalizou.