Glauber Ramos sobre a luta para tirar o Goiás do Z4 do Brasileirão: “Está mais difícil”

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

O Goiás teve mais uma atuação ruim neste Campeonato Brasileiro, o Verdão foi goleado por 4 a 0 pela equipe do Ceará em pleno Estádio da Serrinha. Na segunda-feira (18) o time já tinha perdido para o Flamengo por 3 a 0 e em menos de uma semana sofreu 7 gols. Em entrevista coletiva, o técnico Glauber Ramos falou sobre a sequência de maus resultados.

“Realmente foram dois jogos atípicos, jogamos muito mal, não combatemos como havíamos combatido nos outros jogos. No primeiro confronto contra o Flamengo, entendemos que é uma equipe muito qualificada, que está brigando pela ponta da tabela. Agora contra o Ceará nós tomamos quatro gols da maneira que nós já sabíamos que eles iam jogar. Sofremos gols de uma maneira difícil de engolir”, lamentou.

O treinador admitiu que com as duas últimas derrotas a luta contra o Z-4 se tornou ainda mais difícil. “São seis pontos para sair da zona de rebaixamento, mas com menos jogos. Dificulta mesmo, temos que trabalhar muito e nos reinventar nesses dias. Descansar para esse jogo contra o Santos, porque realmente está mais difícil, está complicado mesmo. Entendemos que não é fácil, mas tivemos alguns problemas que atrapalharam muito nesse jogo de hoje”, afirmou.

Com as derrotas sofridas nesta semana o Goiás estacionou nos 26 pontos e, é o vice lanterna da Série A. Na próxima rodada o clube goiano enfrentará o Santos, no domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro. O Verdão agora precisa de cinco vitórias em sete rodadas para permanecer na primeira divisão.