Glauber Ramos surpreende e tem bom aproveitamento à frente do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde que assumiu o Goiás, na reta final desta Série B, o técnico Glauber Ramos não sabe o que é perder. O comandante esmeraldino, em cinco jogos, tem o aproveitamento de 73%, com três vitórias e dois empates. Tal rendimento da equipe, deixou o Goiás a praticamente uma vitória de conquistar o acesso. 

Glauber foi efetivado no comando do Goiás após a saída de Marcelo Cabo, ainda na 32ª rodada da Série B. Antes de assumir a equipe em definitivo, Glauber já tinha estado a frente do time na vitória diante do Botafogo, no primeiro turno, com a queda do então comandante Pintado.

De lá para cá, foram cinco partidas disputadas. Contando a vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, no estádio do Engenhão, Glauber ainda conseguiu um empate diante da Ponte Preta em 2 a 2 (casa), contra o Operário (fora) por 1 a 1, e vitórias sobre o Coritiba (casa) por 2 a 1 e agora diante do Remo (fora), por 1 a 0.

Glauber Ramos terá mais dois duelos à frente do Goiás nesta Série B, podendo melhorar ainda mais seus números, e conseguir o tão sonhado retorno à Série A do Brasileiro. Contra o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h, no estádio Brinco de Ouro, e diante do Brusque, domingo (28), às 16h, na Serrinha.