Glauber Ramos traça estratégia para os próximos jogos do Goiás no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues

Apesar da entrega dos jogadores do Goiás na última partida diante do Corinthians, isso não foi o bastante para a equipe conseguir evitar a derrota. Mesmo assim, o time foi elogiado pelo técnico Glauber Ramos, que destacou a luta e a coragem da equipe esmeraldina. Na avaliação do treinador, o time competiu em alto nível diante de um adversário que vem crescendo na competição e poderia até ter conseguido um resultado melhor.

“Temos um grupo que é empenhado. Não tem corpo mole. Lutamos muito. Mudamos o esquema tático, tentamos de todas as formas. Terminamos jogando em cima deles. Pegamos também uma equipe que vem em evolução. Se fosse o Corinthians de antes, poderíamos ganhar. Tivemos muita vontade e mais qualidade do que em outros jogos. Sabemos que não foi uma maravilha, mas estamos melhorando.” Avaliou Glauber.

Glauber não quer lamentar a derrota, ele já projeta os próximos confrontos diretos que o Goiás terá pela frente contra Sport e Coritiba nas duas próximas rodadas. São adversários para os quais o clube não pode perder sequer um ponto, crava o técnico.

“São finais. Vamos encarar duas finais seguidas. Não podemos perder pontos. Temos que vencer. Sabemos da nossa responsabilidade. Nossa briga não é na parte de cima. Temos que buscar pontos contra eles, mas precisamos vencer mais é quem está em baixo. Dentro ou fora de casa. Temos que vencer e torcer por tropeços.” Finalizou Glauber.

Até lá, o Goiás vai continuar na lanterna da competição. Com a derrota, o Verdão terminou a rodada na última posição. O time esmeraldino segue com 20 pontos e se vê a oito de distância para o Bahia, que tem 28 e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.