Glauber Ramos vem a público e diz que expulsão de David Duarte prejudicou o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás recebeu a Aparecidense no estádio Hailé Pinheiro, em partida atrasada, válida pela 7ª rodada do Campeonato Goiano 2021. O confronto entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1. Albano e Vinícius Lopes, de pênalti, anotaram os gols do jogo. Após a partida, Glauber Ramos, técnico interino, destacou que expulsão do zagueiro David Duarte prejudicou a proposta de jogo do Esmeraldino.

“Vi uma equipe bem aguerrida dentro do que nós pedimos, que marcassem forte a equipe da Aparecidense, nós já sabíamos como ele jogavam. Infelizmente a expulsão atrapalhou o que nós desejávamos fazer dentro do campo. Nós incomodou bastante, mudou nosso jeito de jogar. É lamentável estarmos com uma proposta de jogo e ás vezes uma atitude equivocada da arbitragem prejudicar o andamento do jogo. Nossa intenção de ganhar o jogo foi por água a baixo devido a um erro de interpretação do árbitro”, pontuou.

Vale lembrar que técnico Augusto César foi demitido na última segunda-feira (12) depois da derrota no clássico contra os rivais colorados. Dessa forma, Glauber Ramos, que já assinava a súmula como treinador, embora fosse o auxiliar, assumiu o comando de forma interina e pela primeira vez esteve sozinho a beira do gramado. O treinador comentou sobre a nova experiência à frente do Goiás.

“Foi diferente, mas o profissionalismo fala mais alto. Eu coloquei algumas das minhas ideias em relação a equipe, fiz algumas mudanças e vamos seguir para tentar a classificação”, afirmou.

Com o empate, o Goiás segue na terceira posição do grupo B, agora com 11 pontos e ainda não garantiu uma vaga na próxima fase do Goianão. O Goiás volta a campo no próximo domingo (18), diante do Goianésia, às 16h, no estádio Valdeir de Oliveira.