Glauber Ramos vibra com acesso do Goiás e se coloca à disposição para seguir no comando da equipe

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após ver de perto o rebaixamento como técnico do Goiás na temporada de 2020, Glauber Ramos foi o responsável por reconduzir o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Guarani na última segunda-feira (22), o time esmeraldino carimbou seu passaporte para a primeira divisão em 2022.

Membro da comissão técnica permanente do Goiás, Glauber Ramos assumiu a equipe na reta final da Série B com certa desconfiança da torcida. Antes dele, Pintado e Marcelo Cabo passaram pelo comando da equipe. O treinador esmeraldino agradeceu à diretoria pela oportunidade e também aos jogadores pelo empenho.

O sentimento é de muita alegria. Esse grupo foi fantástico desde o início, quando foram chegando. Todos me receberam muito bem e eu recebi a todos bem também. Coroamos com o acesso. Quero aproveitar também para agradecer muito ao Harlei, que está no dia a dia comigo, me aconselha. Sou muito grato a ele também – disse Glauber.

O Goiás ainda volta a campo contra o Brusque, em casa, na última rodada da Série B, mas a diretoria já deve começar a planejar o ano de 2022. Sobre seu futuro, Glauber Ramos deixa as decisões para a diretoria, mas garante que está pronto para seguir no comando do Goiás caso receba a oportunidade de ser efetivado.

Sobre estar pronto ou não, se a diretoria me colocou nessa possibilidade de talvez não conseguir o acesso e ser um ano difícil, é sinal de que confiou em mim. Faltava, talvez, eu apresentar o resultado do trabalho para a imprensa e para a torcida porque quem está no dia a dia comigo sabe do meu trabalho. Vou comemorar, desfrutar do momento e aguardar o próximo ano. Se surgir o convite, aceito. Espero ter agradado aos torcedores, à imprensa. Ser reconhecido pelo torcedor no final foi muito gratificante. Vamos aguardar, o futuro a Deus pertence – afirmou Glauber.