Glauber revela papo com a diretoria e como ousou na escalação do Goiás no clássico

Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Glauber Ramos que hoje trabalha com o técnico Augusto César falou sobre o papo que teve com a diretoria para ousar na escalação do Goiás nos jogos em que o time está disputando na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Tenho muito respeito aos treinadores, acho que não foi nó tático e sim o apoio que temos tido da diretoria. Quero frisar que Paulo Rogério comentou comigo e com Augusto que nós tínhamos que fazer algo diferente, não ficar na mesmice. Seu Hailé também ligou para o Augusto falando em relação a não ser a mesma coisa”, revelou.

Entre os elogios de Glauber, dois deles foram os centroavantes Rafael Moura e Fernandão, que foi exaltado pela entrega dos dois e por serem os melhores no jogo do triunfo esmeraldino diante do Atlético-GO.

Logo depois, o auxiliar técnico esmeraldino completou e se rendeu a boa atuação do meia-atacante Shaylon, que chegou a atuar contra o Atlético-GO improvisado na lateral direita. “Testamos duas formações diferente e optamos por essa, posicionamos a equipe apenas uma vez antes do jogo. E o Shaylon fazendo esse corredor pela direita também foi uma grata surpresa”, finalizou.