Glauber vem a público e exalta Goiás não ser mais lanterna do Brasileirão

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Com 20 pontos, o Goiás ultrapassou o Botafogo no número de vitórias, mesmo que tenha a quantidade de pontos na tabela de classificação do certame nacional. Para o treinador terminar a rodada não sendo mais lanterna no Brasileirão já é um começo e explicou que o time tem tudo para subir ainda mais na competição.

“Sabemos que um ponto não é o suficiente, mas já é um começo. De repente, podemos começar a sonhar mais alto. Muita gente pode não acreditar, mas temos pessoas que acreditam. Vamos organizar nossa parte ofensiva e manter a defesa organizada para chegarmos aos gols”, comentou Glauber.

Para o treinador, que reforçou que pela situação do time na tabela, o mais importante era ter vencido. No entanto, Glauber Ramos se diz ciente que sair da última colocação já pode melhorar a confiança dos jogadores.

“A gente sabe que ainda está longe, mas sair da lanterna já ajuda, dá moral para os atletas, ajuda bastante não ser o lanterna. Pontuamos mais uma vez. Se a cada jogo nós conseguirmos pontuar e vencer, podemos sair dessa situação. Temos um longo caminho pela frente, é continuar acreditando”, completou.