Goianão 2020 ser anulado? Veja o que diz o presidente da FGF sobre o assunto

Goiás
Foto: Nathália Freitas/Sagres Online




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Antes de sinalizar a volta do Campeonato Goiano, o presidente André Pitta foi entrevistado pela PUC TV Esportes e foi questionado se há possibilidades do Estadual ser anulado. Para o dirigente, a ideia será encerrar dentro de campo e explicou a sua resposta.

“Eu costumo dizer que todas as cartas estão na mesa. O momento que a gente vive não nos permite falar que nada pode, ou deixar, ou acontecer. Temos que ter muita cautela, avaliar todas as possibilidades. Mas é óbvio que se chegarmos no momento desse e nosso clubes estiverem muito comprometidos no Brasileiro, nós não vamos sacrificá-los em virtude do Campeonato Goiano. Então nós temos que ter muita calma, é um momento difícil que a gente vive e agora precisamos ter planejamento e tentar atender todos os interesses para ter menos prejuízo possível”, pontuou.

Com isso, o dirigente foi taxativo e completou a sua resposta: “Mais uma vez, todas as cartas estão na mesa. Claro que algumas trazem mais dificuldades, outros menos, são questões legais e outras que serão discutidas a cada etapa, você vai avaliando caso a caso”, destacou.

Por fim, André Pitta completou deixando claro que todas as possibilidades serão analisadas antes do veredito final: “Todas as opções estão na mesa e vamos avalia-las no momento certo”, concluiu o presidente da FGF.