Goiás 0x0 Atlético-Go – Jogo ruim

Quem esperava, assim como eu, por uma partida bem disputada e bonita ser vista, quebrou a cara. Foi uma partida daquelas de fazer calo nos olhos de tão baixa a qualidade técnica apresentada pelas duas equipes, foi preciso gostar muito de futebol para não dormir diante da TV.

Pior para o Verdão que com mais uma péssima apresentação, acabou por deixar a pulga atrás da orelha de seu torcedor ainda mais viva, aumentado ainda mais a desconfiança por conta da irregularidade apresentada pela equipe, mostrando que o problema não é o remador, mas sim os remos.

Dois chutes a gol em noventa minutos é muito pouco para quem quer brigar por acesso e trazer de volta a confiança de seu torcedor. O time ficou devendo, e muito ao seu torcedor, que ver a dívida aumentar a medida que o tempo passa.

O empate na segunda partida do duelo pela vaga na final do campeonato, deu a certeza de que será necessário muitos ajustes na equipe para quem sabe começarmos a sonhar com o acesso ainda este ano. Espero que nas próximas partidas o Goiás presenteie seus torcedores com algo parecido com futebol.

Me arrisco a dizer que nos classificamos mais pela incompetência e ruindade da equipe adversária, que pela qualidade de jogo apresentada. Falar das deficiências da equipe esmeraldina hoje e chover no molhado.

Cornetadas:

Victor Bolt está precisando urgentemente de um chá de banco, meus deus que jogador despreparado, sempre chegando atrasado e tentando intimidar os adversários na base da violência, caso nosso futuro treinador Sergio Soares não o “enquadre” e o faça jogar futebol poderemos terminar várias partidas com um jogador a menos.

Se a primeira impressão é a que fica, a do lateral Tony foi a pior possível parece que o mesmo andou frequentando a mesma escola do volantão butinudo Victor Bolt, isso sem contar o corte de cabelo ridículo.

Por hoje e só uma boa semana a todos, e que nossa filial mantenha a escrita e elimine nosso eterno freguês para mais uma vez disputarmos uma final caseira.