O Goiás hoje bateu o Athletico Paranaense por 2×1, a equipe esmeraldina busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, e o objetivo do treinador Jair Ventura foi alcançado.
Um dos destaques do Goiás nos últimos tempos vem sendo o centroavante Pedro Raúl, o jogador marcou o primeiro gol da vitória do Goiás que alavancou a equipe para uma vitória importantíssima.
O artilheiro do Goiás falou com os repórteres da Globo, confira;
– Vitória importantíssima. Sabia que seria um jogo muito difícil, a gente fez um primeiro tempo de excelência. Manter essa pegada, quarta-feira temos mais uma final para conseguir a classificação às quartas da Copa do Brasil – disse o atacante do Goiás, no Premiere.
Goiás encaminha acerto com camisa 10 que está de saída do Cruzeiro
Os bastidores do Goiás Esporte Clube seguem agitados, tudo por conta da aproximação para a abertura da janela de transferências. Após a saída do meia Élvis, a diretoria focou sua busca não em um, mas em dois camisas 10 que pudessem suprir a lacuna deixada pelo jogador no elenco. Um destes meias já está praticamente fechado com o Verdão, trata-se de MT, jovem de 21 anos que pertence ao Vasco da Gama e deve chegar por empréstimo ao Verdão. Já o segundo camisa 10, também está muito perto de fechar com a equipe esmeraldina.
Segundo informações do Globo Esporte, o meia Marco Antônio está encaminhando sua rescisão contratual com o Cruzeiro para acertar em definitivo com o Goiás. O jogador que não vinha tendo espaço com o técnico Paulo Pezzolano, não atuou em sequer um jogo pela Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro, ficando de fora até do banco de reservas. A diretoria do Cruzeiro já vinha conversando com Marco Antônio para definir sua situação. Ele tem contrato até o fim de 2022 com o time mineiro e não iria renovar.
No Verdão, Marco Antônio tem um trunfo. O meia irá trabalhar com Célio Lúcio e Mário Henrique, técnicos com que jogou na base celeste e que atualmente comandam a Sub-20 e o Sub-17 do Verdão, respectivamente. A presença dos profissionais pesou na escolha do meia de 21 anos pelo Esmeraldino, e do clube em ir atrás do atleta. O jogador acerta também os últimos detalhes sobre o tempo de contrato com o Verdão.
Marco Antônio é cria da base cruzeirense e foi aproveitado, nos dois últimos anos no profissional, em meio a lesões e também a períodos em que esteve fortalecendo a musculatura. Com Pezzolano, fez cinco partidas, todas pela primeira fase do Mineiro. Depois, não foi mais aproveitado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.