Mesmo após o início do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás segue atento ao mercado da bola buscando contratações pontuais para compor seu elenco. Assim sendo, o Esmeraldino realizou uma proposta pelo zagueiro Cléber Reis, de 30 anos, que está treinando em separado pelo Santos.
Porém o clube paulista destacou que só libera se houver uma compra pelo jogador. No entanto, o Goiás quis um empréstimo, arcando com todo o salário do atleta até o final do ano, e com isso, a negociação está travada. O Santos vive imbróglio com o zagueiro, que quer ser emprestado para voltar a jogar.
Teve proposta do Vasco e do Goiás, meus empresários conversaram comigo, mandaram mensagens para eles, do Santos. Disseram que não aceitariam, que só aceitariam a rescisão, que não estavam dispostos a me liberar e eu estava forçando minha saída, – disparou Cléber em entrevista ao UOL Esporte.
O jogador foi revelado pelo Legião/DF, mas logo saiu para defender o Paulista, onde estreou como profissional em 2009. Passou a rodar pelo futebol brasileiro quando defendeu Itumbiara e Catanduvense, até chegar à Ponte Preta e ganhar destaque. Foi contratado pelo Corinthians em 2013 e ficou no clube até o ano seguinte, quando se destacou e foi contratado pelo Hamburgo, da Alemanha, clube que defendeu até 2016, quando fechou em definitivo com o Santos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Tem zagueiro que nem estreou, é assim que se incha um plantel.
Pois é, time precisa de jogador do meio campo pra frente aí me vem a diretoria trazer mais um zagueiro não sei pra quê. Aliás, eu sei. Time q tem Harlei Menezes pra contratar jogador é isso aí.