Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás abre negociações para contratar Germán Cano, ex-Vasco da Gama

Foto: André Durão

Após o Vasco ter anunciado na tarde desta segunda-feira (06), a saída do atacante Germán Cano, em comum acordo entre as partes, o atacante ficou livre no mercado da bola e procura uma nova equipe para 2022. Em São Januário desde 2020, Cano atuou em 101 jogos, deu quatro assistências e marcou 43 gols.

Segundo informações do repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, o Goiás chegou a procurar o atleta para tentar convencer o argentino a disputar à Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa esmeraldina. No entanto, a pedida salarial do jogador assustou a direção do Goiás que não enxerga possibilidades de um acerto.

Muito valorizado após grandes atuações com a camisa cruzmaltina, Cano pediu R$ 600 mil de salário para fechar com o Goiás. Pelo Vasco, Cano foi campeão da Taça Rio de 2021 e esteve nas campanhas do rebaixamento à Série B em 2020 e no fracasso do não retorno à Série A em 2021.

A diretoria esmeraldina segue trabalhando no mercado da bola e outro jogador ex-Vasco da Gama interessa ao Verdão. O zagueiro Ernando, de 33 anos, que também está livre no mercado, está muito próximo de acertar seu retorno ao Goiás. O jogador é cria das categorias de base do Verdão e esteve na Serrinha entre os anos de 2006 até 2013, quando se transferiu para o Internacional

2 thoughts on “Goiás abre negociações para contratar Germán Cano, ex-Vasco da Gama

  • 7 de dezembro de 2021 em 17:35
    Permalink

    R$ 600 mil de salário???? Tá louco???? 600 mil da para pagar 3 jogadores top.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2021 em 17:02
    Permalink

    O idiota do diretor abre negociação com Cano pedindo 600.000,00, mas não fecha com o Manga que pede 150.000,00, dá para entender?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.