Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás abre o placar, mas cede empate para o Vitória na Série B

Texto Aqui!!Goiás esteve em campo neste sábado a noite contra o Vitória, as 21h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O duelo aconteceu na cidade de Salvador, no estado da Bahia.

O duelo acabou 1 a 1, os dois gols aconteceram na etapa complementar. O primeiro a abrir o placar foi com O Verdão, que fez com Dadá Belmonte e sem chance para o goleiro Ronaldo fazerca defesa para a equipe baiana. Vitória 0 x 1 Goiás.

Nos minutos finais da partidas, o Verdão fez uma falta em sua grande área. Com isso, o jovem rubro-negro Bruno Oliveira marcou para o time baiano em uma cobrança de falta e sem chance para o goleiro Tadeu fazer a defesa. Vitória 1 x 1 Goiás.

Goiás pecou em algumas jogadas e foi bem marcado na etapa complementar. Após o gol sofrido, o time tentou reagir com pelo menos duas ações na área dos donos da casa, mas não obteve sucesso no duelo.

5 thoughts on “Goiás abre o placar, mas cede empate para o Vitória na Série B

  • 5 de julho de 2021 em 10:16
    Permalink

    Em Salvador, contra o vicetória, o goiás conquistou um ponto…sim, conquistou um ponto, porque se considerarmos o que foi o jogo, o time baiano mereceu vencer…resultado final foi injusto com o time baiano, principalmente frente ao PÉSSIMO primeiro tempo e o MEDROSO (como sempre) segundo tempo esmeraldino.
    Antes mesmo de começar a partida, nos aparece uma surpresa (senão, invenção) feita pelo treinador Luiz Carlos de Oliveira Preto, ele convocou e já escalou o Eduardo Figueiredo da Cruz. Não sabem de quem estou falando? Como assim, vocês não sabem?! Ora o treinador Pintado (Luiz Carlos de O.Preto) inventou de escalar o nosso conhecido Índio (Eduardo). Poucos, se não quase ninguém, sabiam quem diabos era Eduardo, assim como poucos, sabiam o nome do Pintado, não é presidente Paulo Rogério? Eh,eh,eh!
    E com Eduardo na escalação, além também da aparição do Albano e do Dadá, o goiás fez um dos mais sofríveis primeiros tempos que já assisti…só tenho lembrança dessas coisas ruins quando o goiás jogou suas derradeiras partidas na série A 2020/2021 e quase 70% do time era composto por pratas-da-casa, entre eles o Eduardo, ops, Índio! O goiás só teve dois raros bons momentos, num quase gol olímpico e num chute a queima roupa do Manga…fora isso, domínio total do vicetória, que vinha de TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS e era um dos últimos colocados e que perdia seguidas possibilidades de gol perante um goiás que corria e não via a cor da bola, fora um Eduardo, ops, Índio, totalmente perdido em campo e o Albano que não conseguia dar sequencia nas jogadas, muito disso porque o restante do elenco esmeraldino não cansava de errar passes e tentava infrutíferos chutões e ligações diretas. 0x0 primeiro tempo.
    No segundo tempo, Luiz Carlos, ops, Pintado, viu que a invenção não deu certo, muito pelo contrário, então voltou com Elvis e Mezenga, nos lugares de Albano e “Eduardo”. Parece que ocorreu uma transformação e o goiás voltou a jogar bola, propondo jogo e mostrando como um time que aspira retornar à Primeira Divisão deve fazer, marcando presença! Nessa pressão, o Caio Vinicius, que vinha muito mal, apareceu num lance e quase marcou um golaço. Logo depois, Elvis fez um primoroso lançamento pro Apodi, este fez um rápido passe pra pequena área que encontrou Dadá, que com sutileza, tocou pro fundo das redes do vicetória! 0x1 verdão! Aí a reação do goiás PAROU POR AÍ! O que seria um prenúncio de massacre esmeraldino, entrou no modo já conhecido de ACOVARDAMENTO TOTAL…simplesmente o goiás sentou no resultado logo após o gol…daí pra frente só deu vicetória, num jogo de ataque contra defesa! Nisso aí o vicetória carimbou as traves esmeraldinas TRÊS VEZES! Em três lances de sorte nossa não tomamos o gol e não conseguíamos ficar com a bola novamente no pé, igual ao primeiro tempo e ainda com o Tadeu defendendo o que podia! Voltamos pro chutões e ligações diretas…então, o castigo (e uma possível justiça) vieram…num lance de falta, o vicetória empatou, através de cobrança primorosa do Bruno Oliveira. E ainda tivemos que encarar mais 5 minutos de sufoco, apesar que no finalzinho da partida quando o Caio Vinicius (que até foi um destaques da partida do lado esmeraldino) perdeu um gol incrível. Fim de jogo…1×1…
    Luis Carlos precisa rever algumas coisas ainda, principalmente quanto à cobrar do elenco pra parar com esse comportamento de sentar no resultado quando o goiás está à frente, melhorar mais essa marcação no meio de campo e melhorar passe e saída de bola, que ainda são pontos negativos que perduram no verdão! E novamente constatei a Elvisdependência…enquanto ele tem fôlego, ele ajuda demais…o problema é quando o fôlego dele acaba…e contra o náuticu, na sexta e na Serrinha, não contaremos com o Elvis….prevejo jogo DIFICÍLIMO contra o atual líder da Bêzona…tomara que o Luiz Carlos consiga ajustar o time nessa semana! Avante, goiás!

    Resposta
  • 4 de julho de 2021 em 10:36
    Permalink

    Nove rodadas e o time está no G4. Isto é muito bom. O grande problema é que foram jogos difíceis de assistir e vitórias arrastadas. Se esse cenário permanecesse até o final do campeonato seria excelente, mas sabemos que não vai ser assim. Há tempo de corrigir os defeitos. Precisa somente de ação dos dirigentes.

    Resposta
  • 4 de julho de 2021 em 10:03
    Permalink

    Os volantes esmeraldinos cometem muitas faltas, e diversas delas próximas à grande área. A maioria das bolas alçadas na área do Verde não são tiradas por nossa zaga. Esse tipo de situação precisa ser corrigida, o técnico precisa orientar melhor o time.

    Resposta
  • 4 de julho de 2021 em 00:23
    Permalink

    Penso que perde o próximo jogo para o Náutico devido a baixa produtividade, ausência do Elvis que cumpre suspensão e o péssimo preparo físico. Sabe aquele time que é o quarto colocado, mas não apresenta futebol pra isso? Esse é o Goiás. Pegou três times que estão na zona de rebaixamento e fez jogos ridículos. Empatou dois e perdeu um contra os times da degola. Como posso confiar que esse time vai subir? Alguém precisa cobrar do treinador do preparador físico e dos jogadores. O Goiás continua cometendo o mesmo erro de administração a distância e omissão quando se trata de cobrar mais empenho dos atletas e da comissão técnica. Continua faltando um bom lateral esquerdo, um volante bom e um preparador físico profissional. A diretoria precisa saber do Pintado se ele é capaz de fazer esse time render mais. Essa quarta colocação se deve a premiação e a sorte do que o trabalho do treinador.

    Resposta
  • 3 de julho de 2021 em 23:45
    Permalink

    Não temos um atacante rápido, não temos meia, não temos lateral esquerdo e não temos técnico.

    Se o presidente Paulo Rogério não tomar atitude rápida, o Verde não retorna à série A.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.