Goiás acelera na busca por treinador

Com a folga do próximo final de semana, o Goiás só deve voltar a campo no próximo dia 9 de abril, com o tempo livre, o  presidente Sérgio Rassi quer acelerar na busca por um novo treinador ao clube. De acordo com o site “Globo Esporte.com”,  não estaria descartada a possibilidade do clube atuar no próximo jogo com um novo treinador.

De acordo com à Rádio 730, o mandatário alviverde destacou que estaria complicado para o Goiás trazer um treinador de naipe da “Série A”, por conta do salário. Mesmo assim, o Goiás pode apostar em um treinador em outro perfil. Com o revés para o Iporá deixaram, a diretoria um pouco apreensiva com o futuro do time.

Entre os nomes cotados estão: Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Rogério Micale, Doriva e Hemerson Maria. O primeiro nome, inclusive, foi elogiado pelo vice-presidente do Goiás e disse que seria um grande nome para o clube.

31 Comments

  1. Avatar Valdivino disse:

    Que desgraça. Esse senhor só conversa fiado.

    o Goiás está ladeira abaixo com esse incompetente. Quatro anos de decepções!

    Pede o boné Rassi!

  2. Avatar JERONIMO disse:

    Não tem lógica, essas pessoas que se dizem profissionais em gestão esportiva que estão no Verdão. Manter um ex-jogador de futebol no meio (Juan) e um outro que teima em dizer ser jogador na lateral esquerda ( Patrick). Eu acho que esses dirigentes devem fazer uso de entorpecentes pra ver o jogo do Goiás , só pode! Gostaria eu poder ver o que essa diretoria vê nesse time . Time continua sendo padrão Rassi. Uma @#$¨&*¨%$$.

  3. Avatar Marcello disse:

    Kkkkj so o didi moco mesmo

  4. Avatar Augusto Davi disse:

    Pra mim o Goias esta esperando os pateticos serem eliminados do campeonato goiano, mandarem o Marcelo Cabo embora e ele ser contratado. Que na minha opiniao seria um otimo reforco

  5. Avatar ERICK disse:

    OLHA, O AMADORISMO NO FUTEBOL TEM UM PREÇO ALTO, A FALTA DE RESULTADOS POSITIVOS. UM MEDICO NAO E UM GESTOR ESPORTIVO,COMO ESPECIALISTA EM CARDIOLOGIA ELE PODE SER BOM, MAIS COMO GESTOR COM ESPECIALIDADE EM FUTEBOL FALTA MUITO PARA O SENHOR SERGIO RASSI, DOUTOR , SEJA UM HOMEM AUSTERO E DIGNO, RECONHEÇA QUE NAO E DO MEIO FUTEBOLISTICO E SAIA SEM MAIS DELONGAS, SE E UM ESMERALDINO DE VERDADE, SAIA AGORA E NAO SERA MAIS CULPADO PELO FRACASSO DE HOJE E QUE FUTURAMENTE VIR. DEIXA DE ARROGANCIA E RECONHEÇA QUE SO ESTA ATRAPALHANDO O GOIAS ESPORTE CLUBE,NAO MANCHE A HISTORIA DO CLUBE.

  6. Avatar didi disse:

    Zé Teodoro não dá conta, Marcelo Cabo é bom treinador apesar de ser viado e dar a rabiola, mas isso não importa já que o rabo é dele.

  7. Avatar Alcides da costa disse:

    A gente pode esperar tudo dedta diretoria,ano passado prometeu um time Forte para subir a serie A quase caimos pea C. Hj fala em treinador de Alto Gabarito. Os dirigentes do Goias nao pensa em gastar nao querem jogadores baratos e treinadores sem expressão. Nao duvido se aparecer Ze teodoro ou ate mesmo o marcelo Cabo no Goias. Time sem comando.Fora Rassi e sua diretoria Mediocre.

  8. Avatar Caio César Pilhado disse:

    Acabei de ver a noticia que o Goiás não vai contratar técnico para o final do Goiano. Era apenas essa confirmação que eu esperava para o meu comentário definitivo sobre o Sr. Sérgio Rassi, vamos aos fatos:
    – Se você dirige uma empresa, seja qual ramo for, e os resultados não aparecem, você acaba por ser demitido, mas se você for o dono você tentar encontrar alguém para fazer esse resultado sair. Vejamos, o Goiás é um clube que tem que ter receita e dar lucro, e como o líder dessa empresa, sempre que um problema aparece nunca tentar consertar, busca sempre alternativas menores ainda, pois, a efetivação do Criciúma é uma amostra disso, o barco está afundando e ao invés de colocar um capitão que dê conta de fazer esse barco voltar ao fluxo, não coloca um que vai afundar mais ainda. Então amigos, volto a dizer, façam uma recapitulação de todas as decisões desse cidadão, veja se elas foram para o bem do Goiás, se elas tinham cunho de alavancar o crescimento do clube, todas foram para diminuir ainda mais o clube, e não acredito que foi incompetência, o Goiás hoje é chacota dos rivais, derrotados por River, Brasilia, Botafogo-PB, tomou de 11 x 1 do vila (sub-20), Iporá, Aparecidense, Ituano, rebaixado na série A, 12º no brasileiro B, contratações caras de ex atletas que só roubaram o clube, montagem de elencos pífios e um pior que o outro, não derrotar o Vila a um ano, ficar atrás do vila na série B, um monte de outras coisas.

    • Avatar Ary disse:

      Perfeito Caio !

      Todas as suas observações foram perfeitas !

      Nada a acrescentar! É um absurdo o que este Presidente juntamente com os HPs estão fazendo com o Goiás!!

      FORA HP!

      FORA RASSI !

      SERGIO RASSI O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO GOIÁS !

  9. Avatar CESAR PETRI disse:

    CONCORDO DIDI, MUITO MELHOR, POIS O GIVANILDO E O REI DO ACESSO E ESTAMOS DISPUTANDO O QUÉ ? TUDO BEM QUE PODEM CRITICAR MAS ENTRE OS CITADOS ESTÁ O MELHOR, O MICALE PELO AMOR DE DEUS, O CARA PERDEU DOIS SUL AMERICANOS SUB 20 UM PAN, UM MUNDIAL, ELE E INVENÇÃO DA CBF,GLOBO E MÍDIA CARIOCA, QUEM MONTOU O TIME DO OURO OLÍMPICO FOI O TITE.
    O DAL POZZO TÁ COM O JUVENTUDE NAS QUARTAS DE FINAL DO GAUCHÃO 2017.

  10. Avatar Edecio disse:

    Gilmar dal pozzo, que está no juventude. Não adianta iludir com tecnicp de ponta se temos um presidente meia boca. Gilmar já vestiu a camisa verde, sabe lidar com boleiros, e não é mto caro. FORA RASSI

  11. Avatar didi disse:

    Micale? kkkkk que o “divino padeterno” nos proteja…desse nível aí sou muito mais o GIVANILDO que tem um currículo vasto, vários acessos e títulos na carreira, experiência na série B, é sério, trabalhador, sabe lidar com boleiros como poucos.

  12. Avatar FABIO ANTONIO DA SILVA disse:

    PRESIDENTE GAGÁ RASSI, QUEM SABE VC DA CONTA DE CONTRATAR O
    JOEL SANTANA, O PAGODEIRO, ESSE TA FORA DO MERCADO A 02 ANOS
    QUEM SABE COM SUA COMPETÊNCIA VC CONSEGUE TRAZER ELE.

  13. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Palmas para o Carlos Antônio!!! Fora Rassi

  14. Avatar Divino Roberto disse:

    Com tudo de ruim que vem acontecendo nos últimos 5 anos, posso dizer, o seguinte 4 campeonatos goiano, uma semifinal da copa do Brasil, uma sexta colocação no brasileiro de 2013, e alguns jogadores reveladose. Poderia ser melhor? ?Sim, mas no intanto, estamos falando de futebol, onde o incerto, é o mais provável. Tem curá?tem como? Trabalho. Dr: rassi cabeça erguida, e bola pra frente!

  15. Avatar Adriano disse:

    presidente louco Micale nao pelo amor de Deus, alguém liga pra esse cara ai ai vai acabar de puder tudo, barato sai caro depois.

  16. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi!

  17. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Rogerio Micale! Socorrrooooooooo! Tenha piedade de nós!

  18. Avatar Ailton Rodrigues disse:

    Pura realidade: dormir achando que é Marcelo Oliveira ou Levir Culpi e acordar com Arthur Neto ou Hélio dos Anjos.

  19. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    Creio que esses nomes de expressão ventilados são apenas para iludir a torcida, pra tentar abaixar um pouco a poeira. Na realidade, todos nós sabemos que não precisamos de um treinador de ponta da série A para atingir os objetivos do Goiás nesta temporada. Se vier, ótimo. Mas não acredito nesses nomes de expressão.

    Analisando a competência da diretoria, aposto que no máximo um Rogério Micale poderá pintar aqui.

  20. Avatar Henrique disse:

    Micale não hein!
    Pelo amor de Deus.
    Micale não dá conta

  21. Avatar beto queiroz disse:

    Esse senhor ai esta afundando o Goiás Esporte Clube e ninguem faz nada, tenho nojo ate da voz desse cara, eu ja nao tenho nem vontade de ir ao estadio ver o Goias jogar, sou socio torcedor mais mesmo assim nao sinto graça em ver esses time morto jogar. Infelizmente a decadencia do Goias vem acontecendo desde 2014 e a cada ano fica pior.

  22. Avatar Edson Ramos disse:

    Esse presidente é a maior enganação do Goiás de todos os tempos, ele se resume em uma palavra “INCOMPETENTE”. Enquanto os “Pinheiros” forem os DONOS do Goiás não haverá melhoras dentro de campo. Nosso time já foi grande, ao menos no cenário regional, hoje nem isso. O Goiás hoje é um TIMECO, é um paciente em estado terminal, tendo como médico um “presidente incompetente”!

  23. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Esse Sérgio Rassi… (Sem comentários…).

    Não dá para entender esse senhor. Um dia ele fala uma coisa, em outro retira o que falou anteriormente, e assim prossegue indefinidamente…

    O Senhor Rassi é uma indefinição total, na gíria chula: “um verdadeiro caga pau”..

    Tudo nesse tal doutor é inexpressivo e inconsistente, uma verdadeira aberração.

    Dizem ser ele um bom médico, mas depois de tudo que vejo, até começo a duvidar de tal afirmação.

    Será mesmo que uma pessoa tão sem posição, possa em alguma coisa ter afirmação?

    Tudo rima, mas com tristeza e determinação posso afirmar, que de forma alguma, com esse senhor quero ter outras decepções.

    Chega de embromação,
    Chega de tristezas e aberrações,
    Quero um time forte,
    Com jogadores de raça,
    E amor pelo meu Verdão.

    Amor pela torcida,
    Amor pelas suas famílias,
    Amor e vergonha na cara.

    E antes de tudo,
    Quero também ser feliz,
    E ver esse time do meu coração,
    Vencer e convencer,
    Sem qualquer decepção.

    Que venha um novo time,
    Que venha um novo treinador,
    Mas o doutor Rassi e seu diretores,
    Eu não quero mais não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!