Na Rádio Sagres 730, os comentaristas e jornalistas opinaram sobre a mudança na comissão técnica do Goiás visando a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o departamento de futebol optou pela demissão de Marcelo Cabo e pela efetivação de Glauber Ramos no comando técnico.
Com isso, os comentaristas, José Carlos Lopes, Tim e André Isac opinaram e analisaram sobre as decisões tomadas pela diretoria do Goiás na última sexta-feira que mexeu na comissão técnica esmeraldina.
José Carlos Lopes
‘Achei a decisão da diretoria do Goiás, corajosa, arrojada, eu não tomaria essa decisão. Acho que o Marcelo Cabo conseguiria, mesmo com dificuldades, levar o Goiás para a Série A. Mas já foi demitido, agora vem o Glauber Ramos, que ganha mais um oportunidade, e acho que vai conseguir, pois já está no G4, é só continuar e tem jogos bons pra isso. Acho que o Glauber Ramos vai conseguir, sim, o acesso com o Goiás”.
Tim
“A atitude da diretoria do Goiás foi arriscada, principalmente por estar no final do Campeonato Brasileiro, mas vejo como correta, porque quando você perde a confiança no seu treinador, você não deve continuar com ele e pra mim ficou bem claro que isso aconteceu. Assume o Glauber, que pra mim é um treinador que tem condições de levar o time para a Série A, Vou torcer pra que isso aconteça, pois o Glauber conhece muito bem o clube”.
André Isac
“É o segundo técnico que o Goiás demite no G4, quem tá de fora deve imaginar que com esse nível de exigência, o Goiás tem um timaço, mas não é bem assim. O time foi montado um mês antes da competição, tem suas limitações de elenco e penso que os técnicos fizeram tudo o que podiam fazer, deixaram o time na zona de classificação para a Série A. Trazem o Glauber, que foi o 9º colocado no Campeonato Goiano. O Goiás está brincando com a sorte”.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.