Goiás acerta rescisão e jogador não permanece no clube para a sequência da temporada 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a perda dos jogadores Sidimar e Da Silva, o Goiás Esporte Clube ficou com apenas três opções para o setor defensivo, isso porque o zagueiro Sidnei, que chegou ao clube com grande expectativa, muito por conta de sua grande bagagem internacional, nunca estava disponível. Além disso, nas partidas que o jogador atuou, era notável que seu ritmo de jogo estava muito abaixo dos demais jogadores, além é claro do seu físico, que não aparentava estar em forma.

Goiás acerta a rescisão de contrato do zagueiro Sidnei

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube comunicou na tarde desta terça-feira (05), através de sua assessoria de imprensa, que o zagueiro Sidnei acertou junto a diretoria do clube sua rescisão de contrato em comum acordo. Sidnei foi apresentado no Verdão no dia 25 de março e atuou em apenas em cinco partidas – quatro pelo Campeonato Brasileiro da Série A e uma pela Copa do Brasil. Além disso, durante sua curta passagem, o zagueiro sentiu um desconforto muscular na panturrilha e virou desfalque por dois jogos.

O atleta que estava por último no Cruzeiro, fez praticamente toda sua carreira no futebol europeu. Sidnei foi revelado pelo Internacional na temporada 2003 e tem uma vasta passagem em solo europeu, onde atuou por 13 anos. O atleta conta com passagens por times como o Benfica/POR, Espanyol, Deportivo e Real Betis, ambos da Espanha. Pelo Betis, o jogador teve seu maior destaque, enfrentando e marcando jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo, mas não conseguiu repetir esse sucesso no Cruzeiro e nem no Goiás.

Agora a diretoria esmeraldina está trabalhando no mercado da bola e espera poder anunciar ao menos três zagueiro na próxima janela. Ainda não se tem nenhum nome na mídia, tendo em vista que a diretoria tem feito suas negociações com muito sigilo. Vale ressaltar que nessa temporada o Verdão não tem o mesmo poder de investimentos dos demais clubes da Série A, tendo assim que ter muita cautela na hora de negociar com qualquer nome, ciente de que não pode errar na escolha.

Leia Mais: