Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás adota nova estratégia para tentar renovar com Léo Sena; veja novidades

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Depois dos empresários de Léo Sena falarem que não irão renovar com o Goiás, a diretoria esmeraldina tomou uma nova atitude nos bastidores com relação ao futuro do volante. Desta vez, o clube adotou uma nova estratégia e conversa direto com o atleta para tentar entrar em um acordo com relação a prorrogação de vínculo por mais tempo.

A informação foi divulgada pelo vice-presidente, Mauro Machado, em contato com a Rádio Bandeirantes 820 AM. Para o dirigente, há uma certa dificuldade na comunicação entre os agentes do Léo Sena com o departamento de futebol e a direita é tratar o assunto direto com o atleta para não haver nenhum atrito sobre o tema.

“Estamos conversando com Léo Sena há muito tempo. Mas preferi conversar somente após voltar às atividades. Existe uma dificuldade de comunicação e a questão dos empresários também gerou uma certa dificuldade. Então prefiro conversar direto com o atleta. Sempre tive uma abertura muito grande com o Léo Sena. Já conversamos inúmeras vezes a respeito desse contrato. Mas prefiro aguardar pra conversar pessoalmente”, conta Mauro.

Léo Sena é gerenciado pelo Ricardo Scheidt, o ex-volante do Goiás, Josué, além do cantor de sertanejo, Felipe Araújo, que também tem porcentagem dos direitos do volante Léo Sena. Mauro Machado explicou que nos últimos meses, o assunto era tratado direto com o Josué e explicou que prefere falar direto com o jogador.

“São três empresários e tínhamos mais contato mais próximo com o Josué. Então fica difícil saber a quem se reportar e eu prefiro falar direto com o jogador”, finaliza o dirigente esmeraldino.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.