Goiás age rápido e prorroga contrato de titular por mais dois anos; veja detalhes

De acordo com o jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730, o departamento de futebol do Goiás conseguiu prorrogar o contrato do lateral-esquerdo Jefferson por mais duas temporadas. Com o vínculo anterior que se expirava no final do próximo ano, agora com o novo compromisso se estende até o final de 2022.

Além do aumento no tempo de contrato, o Verdão conseguiu um reajuste salarial no vínculo do lateral-esquerdo e também aumentar a multa rescisória para seguir por mais tempo no Goiás. Com o objetivo de evitar que o atleta saia com valor baixo para outro clube brasileiro ou do exterior.

Agora, o Verdão trabalha para regularizar o contrato do lateral-esquerdo no Boletim Informativo Diário da CBF para que o Jefferson tenha condições para seguir ajudando o time do técnico Ney Franco para o restante do Campeonato Brasileiro.

No começo do primeiro semestre, o lateral-esquerdo foi procurado pelo Ludogorets para consultar as condições do Jefferson e os valores oferecidos pelo time búlgaro não agradaram a diretoria do Goiás. Com isso, o Verdão agiu rápido para segurar o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!