Goiás aguarda CBF para definir reembolso aos torcedores que compraram ingressos diante do Corinthians; veja os detalhes

Goiás
Foto: Divulgação/CBF

O Goiás Esporte Clube além do prejuízo técnico, também terá de lidar com muitos problemas burocráticos após o adiamento da partida diante do Corinthians, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Isso porque o time esmeraldino já havia comercializado todos os ingressos disponíveis e em caso de uma mudança na para que a torcida visitante possa comparecer ao jogo, o clube esmeraldino terá de fazer uma nova venda de bilhetes.

Goiás aguarda CBF para definir reembolso aos seus torcedores

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a suspensão da partida diante do Corinthians, por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Verdão informou que vai aguardar a definição de uma nova data para definir como será o reembolso ou o reaproveitamento dos ingressos de quem comprou entrada para o jogo que seria disputado neste último sábado (15), no Estádio Hailé Pinheiro. Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube esmeraldino:

Por determinação do Excelentíssimo Dr. Otávio Noronha, Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, a partida entre Goiás Esporte Clube e Sport Club Corinthians, previamente agendada para o dia 15/10/2022, às 19:00h, foi suspensa.

Conforme decisão proferida no Processo 204/2022 do STJD, a Confederação Brasileira de Futebol deverá agendar uma nova data para a realização da partida.

O Goiás EC comunicará, nos próximos dias, a forma de reembolso de valores, ou reaproveitamento para a data remarcada, referente aos ingressos adquiridos por torcedores.

Aguarda-se comunicação da CBF para nova data.

O jogo foi suspenso pela CBF após determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A medida foi tomada por conta de divergência em relação à presença ou não da torcida visitante no estádio Hailé Pinheiro. Inicialmente, a partida teria torcida única após recomendação do MP-GO, que levou em conta o histórico recente de violência entre as duas torcidas.

Leia Mais: