Goiás aguarda chegada de empresário para avançar em renovação de atacante

A diretoria do Goiás aguarda chegada do empresário Eduardo Maluf nos próximos dias para prorrogar o contrato do atacante Michael por mais três anos. Com isso, o vínculo do camisa 11 seria estendido de 2021 até o fim de 2024.

A renovação está bem encaminhada, estava perto de uma definição no último sábado, mas acabou sendo adiada pela diretoria do Goiás. Com isso, o agente do Michael deverá chegar em Goiânia nos próximos dias para fechar os últimos detalhes que faltam.

Com a renovação, a diretoria do Goiás blinda seu atacante contra os assédios de equipes brasileiras e até mesmo do exterior que estavam de olho no Michael. Principalmente, o Santos que foi um dos últimos interessados em contratar o atleta.

Além do aumento no contrato, o camisa 11 receberá um reajuste salarial, de acordo, com o teto salarial do Goiás e também um aumento na multa rescisória.

3 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    O Leo Sena também está merecendo um tratamento diferenciado. Qualidade no meio campo, importante elo de ligação defesa, meio e ataque.

    Não deixem a hora passar. Renovem e valorizem esse rapaz!!!

    Não dêem brecha para o azar!!!

  2. Segura o Leo Sena, tá gastando a bola.

  3. Avatar Luiz Fernando disse:

    Finalmente estão aprendendo. Lembro que não quiseram pagar 600 mil no Ricardo Goulart, não aceitaram pagar 1 milhão no Rossi. Chega de dar cabeçadas. Parabéns a diretoria, agora só falta trazer mais um goleiro, um zagueiro, e principalmente um centroavante de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!