Goiás aguarda chegada de novo técnico para retomar chegada de novos reforços

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com a saída do técnico Maurício Barbieri, a diretoria do Goiás paralisou a chegada de possíveis contratações visando à Série A até o novo comandante assumir o plantel esmeraldino. Enquanto isso, o foco segue sendo na busca por um novo comandante.

Com relação aos nomes para assumir o Goiás, conforme informou à Rádio Sagres 730 conta com os seguintes treinadores: Marcelo Oliveira, Jair Ventura, Enderson Moreira. Por fora, o nome de Luxemburgo chegou a ser pedido por alguns conselheiros.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

13 Comments

  1. Avatar Antonio Almi Gonzaga disse:

    O volante da Aparecidence é melhor que todos os nossos juntos, cadê ele, porque ainda não contrataram?

  2. Avatar Luiz Carlos disse:

    Cara o que passou passou, agora é bola pra frente, o Goiás precisa de contratações pontuais e dispensar essa cambada de mercenários que só pensa em dinheiro, tem que trazer profissionais que queiram vencer. Esse Michael ficou a maioria do tempo querendo receber a porcentual da multa recisória e esqueceu de jogar.

  3. Avatar Lúcio disse:

    Torcedor querendo Luxemburgo ou Enderson Moreira, e pior, a diretoria tentando contratar o Luxemburgo, é o fim. Os caras colecionam fracassos nos últimos anos. Vai entender. O Luxemburgo só teve sucesso na época que ele tinha moral para mandar contratar quem ele quisesse. Quando ele pegou times com elencos limitados foi um desastre. Torcedor sem lucidez pode-se explicar, mas diretoria sem lucidez é coisa muito perigosa. É preferível Marcelo Cabo, que já provou fazer times limitados renderem no moderno 4-2-3-1 do que 10 Luxemburgos. Luxemburgo é estilo Leão, desagregador, nunca assume a responsabilidade, sempre culpando seus comandados, e já entra no time pensando na multa rescisória. A diretoria está precisando de meditação para recobrar a lucidez.

  4. Avatar Aecio disse:

    Falharam feio em demitir o Barbieri nosso time eh fraco mas ele que sugeriu Yago e Kelvin e vem agradando. agora Brenner, Brandão Marlone, Renatinho, Vaz, sidao e tantos outros vcs não assumem suas ineficiências
    O Goiás precisa de um departamento de futebol ativo, que procure e lápide talentos. Além disso que procure jogadores baratos e diferenciados isso infelizmente o Goiás desaprendeu
    Vejo o jogador Mateus e o lateral esquerdo do atlético os caras acabaram com o Goiás um fazendo dois gols o outro fez com que o Michel desaparecesse em campo.
    Temos que pensar em longo prazo…pq o ceni não veio… simples somos orgulhosos, achamos que somos melhores isso está fazendo muito mal ao Goiás até hoje quem da entrevista eh HP e meu médico presidente Marcelo o dirigente serve pra que ?! Cambada de pau mandado sangue suga
    Pra terminar time com 5 goleiros que não vale um significa ter dinheiro e não saber montar time

  5. Avatar Randal Gomes disse:

    Túlio assume sua incompetência ,pede para sair e deixe que entre alguém capaz de distinguir bom jogador de refugos. A sua incompetência atrasou o Goiás em mais de 6 meses, agora vai ser um começo do ZERO .
    Se você continuar as contratações vão ser só de refugos novamente , você e muito INCOMPETENTE.

  6. Avatar Randal Gomes disse:

    O Goiás não vai conseguir contratar um bom técnico este ano, ninguém de bom senso entra em uma barca furada. A panela ferve na serrinha, enquanto braço de jacaré e Túlio Vagarosa estiverem lá este time não consegue nada , são INCOMPETENTES , ,PANELEIROS E PUXA SACOS DOS PINHEIROS. ENTAO COM ESTE AMONTOADO DE REFUGOS QUE O VAGAROSA TROUXE VAI SER SO TACA. O MAXIMO QUE VAO CONSEGUIR É UM TREINADOR REFUGO TAMBÉM . ESTE ANO O GOIAS NAO TEM NO TIME UM JOGADOR DE NOME NO FUTEBOL BRASILEIRO, O AMADORISMO E A INCOMPETENCIA TOMOU CONTA DO GOIAS

  7. Avatar Randal Gomes disse:

    O Goiás não vai conseguir contratar um bom técnico este ano, ninguém de bom senso entra em uma barca furada. A panela ferve na serrinha, enquanto braço de jacaré e Túlio Vagarosa estiverem lá este time não consegue nada , são INCOMPETENTES , ,PANELEIROS E PUXA SACOS DOS PINHEIROS. ENTAO COM ESTE AMONTOADO DE REFUGOS QUE O VAGAROSA TROUXE VAI SER SO TACA. O MAXIMO QUE VAO CONSEGUIR É UM TREINADOR REFUGO TAMBÉM . ESTE ANO O GOIAS NAO TEM NO TIME UM JOGADOR DE NOME NO FUTEBOL BRASILEIRO, O AMADORISMO E A INCOMPETENCIA TOMOU CONTA DO GOIAS

  8. Avatar Roberto disse:

    O q o Goiás precisa é de diretoria de esporte, gente q entende de futebol e q saiba contratar jogador.
    Desta turma q está lá não tem ninguém q entende de contratação de jogador.
    Ficaram com ciúmes do Raimundão e o colocaram pra fora do Goiás, hoje estão aí vendo o Goiás ir sempre pra trás.

  9. realmente o Goiás perdeu o campeonato foi para o ABC. time sem expressão e quando o Lucão e o Geovanni foi time do Goiás pedeu 50 % do seu poderio com uma diretoria dessa pode preparar para DISPUTAR A SÉRIE B em 2020. Só touxe jogadores que nem treinando estava os time de origem estavam, loucos para descarta-los, tem que saber contratar igual o campeão de 2019 Atlético

  10. Avatar Carlos Silva disse:

    O Barbieri chegou ano passado e na reunião para definir as contrações, talvez a conversa que ele escutou foi a seguinte:
    “Vamos contratar só jogadores em baixa nos seus times, vamos trazer só jogadores com custo zero, emprestados e se possível com parte dos salários pagos pelo clube que o empreste”.
    Aí montam um time com Sidão, Vaz, Marlone, Brener, Brandão, Renatinho, M. Hermes, e outros, aí o time não joga bem, e a culpa é exclusiva do Barbieri.

    A culpa é do Senhor Marcelo Almeida, Harlei, Túlio, Hailé Pinheiro e de todos que compõe esse grupo que comanda o Goiás.
    Diretoria bando de amadores, aliás, não servem nem para o futebol amador.
    Temos grande chances de levar uma baita surra do fluminense, e no campeonato o nosso Goiás é um forte candidato ao rebaixamento. Uma tentativa é montar retrancas para não tomar surra atrás de surra.

    Parabéns ao Atlético, um dia o nosso Goiás poderia tentar aprender com eles.

    Agora qual treinador bom vai querer assumir um barco furado como o goiás?
    Qualquer técnico que passe aqui corre risco de manchar a carreira, como aconteceu com outros e até mesmo com Barbieri.

    Boa sorte ao novo treinador, porque a missão é quase impossível, por causa da mentalidade dos que comandam nosso Goiás.

    • Avatar Pedro disse:

      É série B. Jogaram todo planejamento no ralo. Diretoria tem muita culpa mas a torcida tbm. É o imediatismo no futebol.

    • Avatar Caio disse:

      Você é o reflexo da diretoria do Goiás. Imediadista e estabanado. Sua reflexão sobre os reforços é totalmente subjetiva já que você não tem elemento para comprovar que todas as contratações foram indicadas pelo Barbieri. Hoje os melhores times do país e do mundo são comandados por técnicos que visam o “longo prazo”. Rasgaram o planejamento!

  11. Avatar Joaquim José dos Santos disse:

    O Goiás precisa de um treinador experiente, criterioso e que tenha pulso firme, sem medo de proceder alterações. Luxemburgo ou Enderson Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!