Goiás aguarda os resultados dos exames para anunciar reforço para a sua defesa

A diretoria do Goiás aguarda os resultados dos exames médicos para anunciar a contratação do zagueiro Lucão, ex-Estoril-POR, para reforçar o setor defensivo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes de chegar em Goiânia nesta quinta-feira(12), para realizar os primeiros testes nas dependências do estádio da Serrinha. O zagueiro Lucão treinava por conta própria em uma academia com um personal para manter sua forma física, em Brasília.

Caso seja aprovado nos exames médicos que realiza no Goiás, o zagueiro Lucão vai assinar um contrato até o final deste ano e chega para reforçar o setor defensivo da equipe esmeraldina, a pedido do técnico Ney Franco.

Antes de chegar ao Goiás, o provável reforço esmeraldino atuou em outros dois clubes em sua carreira: No São Paulo, onde surgiu na categoria de base do clube paulista e logo depois foi emprestado ao Estoril, de Portugal, durante o primeiro semestre deste ano.

1 Comment

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    Cara está um ano sem jogar e faz contrato de dois meses. Credo isso é que é desespero. Eu estou desiludido a anos com meu verdão, estou com muita vergonha da incomptencia dos dirigentes do Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!