Goiás encara o Águia pela segunda fase da Copa do Brasil; veja a provável escalação

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (15), às 19h, para enfrentar o Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferente da primeira fase, o time esmeraldino dessa vez não terá vantagem do empate. Sendo assim, em caso de igualdade no placar, a decisão será nas penalidades máximas. O time esmeraldino até tentou fazer um reconhecimento do gramado de hoje, mas isso foi negado pela diretoria do Águia, gerando um certo desconforto nos bastidores de ambas as equipes.

Como chega o Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Para essa partida, o técnico Guto Ferreira terá de fazer mudanças na sua formação considerada titular. Isso porque o técnico não poderá contar com quatro jogadores, sendo dois desses considerados titulares. O primeiro é o zagueiro Bruno Melo, que está lesionado. Já o segundo titular fora, é o lateral-direito Apodi, que está com desgaste muscular, sendo poupado para evitar qualquer tipo de lesão.

Para completar a lista, Bruno Santos, com fratura no nariz, e Gabriel Novaes, com tendinite, também estão fora. Sem Apodi e Bruno Santos, o titular na lateral-direita deve ser Maguinho, jogador que inclusive vem recebendo propostas de outros clubes. Nos últimos dias, Atlético-GO, Vila Nova e Aparecidense apresentaram propostas ao jogador, mas as negociações não avançaram.

Já para a vaga do zagueiro Bruno Melo, a tendência é que Sidimar volte ao time titular, formando dupla com Lucas Halter. No restante, a única dúvida é sobre o argentino Palacios, que no último jogo foi titular no lugar do jovem meia Kauan. A dúvida em questão é se Palacios será titular, e se irá entrar como meia, ou como atacante.

Sendo assim, um provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Lucas Halter e Sander; Felipe, Zé Ricardo e Kauan (Palacios); Vinícius, Nicolas e Diego Gonçalves (Palacios).

Leia Mais: