Em 2023 enquanto comandava o Goiás, o técnico Guto Ferreira se mostrou incomodado com um comentário a respeito do seu peso e o caso segue repercutindo até os dias atuais. Em entrevista ao GE, citou o fato da sua condição física ser motivo de zoação e relembrou o caso de Goiânia.
“Sou cabeça feita, não me preocupo com isso. Me preocupo, sim, quando os caras querem fazer, como o repórter em Goiânia fez, começou a me zoar em cadeia aberta, do meu físico. Mas imagina você, em TV aberta para todo o estado, fazendo bullying do treinador. E as crianças? E aqueles que não têm cabeça feita? E se está fazendo comigo, pessoa pública, muitos vão achar legal e vão fazer com outros. Onde está a sua responsabilidade enquanto jornalista?”, falou Guto.

Na ocasião o respectivo jornalista se desculpou por conta da analogia que havia feito, Guto Ferreira seguiu no Verde apenas até o final do estadual, perdendo nos pênaltis para o rival Atlético de maneira controvérsia.
Goiás em busca de objetivos
Enquanto isso, fica nítido que o objetivo do Goiás é conquistar o Campeonato Goiano para afastar a má fase que vem circulando o clube nos últimos anos e fazendo contratações para repor o elenco.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

