Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás reage a proposta e Michel Alves dispara contra time da Série A: “Sem ética”

O Goiás reagiu de maneira forte a proposta feita pelo atacante Jajá por parte do Remo. Diretor de Futebol, Michel Alves falou direto com a Rádio Bandeirantes sobre a possível proposta e considerou sem ética por parte do Remo nos termos enviados e da maneira conduzida.

“Eu penso que uma negociação tem de satisfazer todos os lados, e não só um lado. Primeiro, tem da haver o interesse de todos. O que não é ético e não é moral é abordar um jogador sem entrar em contato com o clube. Isso é ruim e eu não trabalho dessa maneira. Se não tiver dinheiro que satisfaça o Goiás, o atleta e a outra parte, não tem como”, declarou Michel.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Remo quer o atleta compensando apenas pela vitrine da Série A, sem oferecer algo em troca pelo jogador de compensação financeira, logo, Verde se recusa a concretizar a negociação pelo atacante.

Goiás em reta final de preparação

Agora o Verde segue em preparação para o início do Campeonato Goiano em reta final da pré-temporada onde vai enfrentar o Goiatuba no Estádio Hailé Pinheiro sem público após punição.